Elogiou e reclamou...

Thiago Gomes enaltece grupo e questiona arbitragem contra o Sampaio

Treinador, apesar da vitória no "Superclássico" não poupou os homens do apito após o jogo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Treinador, apesar da vitória no "Superclássico" não poupou os homens do apito após o jogo
Treinador, apesar da vitória no "Superclássico" não poupou os homens do apito após o jogo (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio, Thiago Gomes, que conquistou a quinta vitória no comando do Sampaio desde que chegou ao clube, colocando o tricolor em uma boa posição da tabela (segundo colocado, com 15 pontos, um somente atrás do MAC), enalteceu o grupo de jogadores após a partida, já que o time jogou uma parte do primeiro tempo e todo o segundo tempo fora os acréscimos com um jogador a menos, com a expulsão do zagueiro Fábio Aguiar.

Na análise da partida, Thiago Gomes questionou ainda a arbitragem no Maranhense. Segundo ele, estão sendo usados outros critérios contra o Sampaio. “Quando a gente abre o placar, a gente volta a ter chances de gol com o Edrean. Natural no primeiro tempo descer as linhas, até porque estamos com a vantagem, mas a equipe do Moto criou muitas dificuldades para nós. Porém, vem a expulsão e que muda a história do jogo. Para mim, foi correta. No entanto, reorganizamos a equipe,nos defendemos muito bem. Teve um lance no segundo tempo, em que o Adalto é agredido. Este tipo de coisa, não gosto de falar quando perde, mas quando ganha preciso falar. A arbitragem aqui no Campeonato Estadual tem tido muitas decisões contra a arbitragem e usado critérios diferentes. É preciso entender porque há essa dificuldade do Sampaio aqui no Estadual e eu estou chegando agora, e ao longo de outros jogos isso aconteceu”, disse à Mirante AM.

Thiago Gomes terá pouco tempo para recuperar a sua equipe, já que na quarta-feira (7) às 20h15, o Sampaio voltará a campo na cidade de Imperatriz, enfrentando o time da casa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.