Beach Soccer Masculino

Maranhenses são convocados para a Copa do Mundo

Técnico Marco Octávio convocou 12 atletas, dentre elas, os conhecidos daqui do Maranhão, o goleiro Bobô e o ala Datinha

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 01/02/2024 às 16h00
Datinha foi chamado para a Copa do Mundo em fevereiro
Datinha foi chamado para a Copa do Mundo em fevereiro

RIO DE JANEIRO – A Seleção Brasileira de Beach Soccer está convocada para a Copa do Mundo da modalidade, a ser realizada entre os dias 15 e 25 de fevereiro deste ano, na cidade de Dubai nos Emirados Árabes. O Brasil vai em busca do sexto título mundial, que não chega na galeria história de troféus desde 2017.

Para isso, o técnico Marco Octávio convocou 12 atletas, dentre elas, os conhecidos daqui do Maranhão, o goleiro Bobô e o ala Datinha. Edson Hulk, paraibano e que veste as cores do Sampaio, também foi chamado. 

Datinha, por exemplo, participará de mais uma Copa do Mundo representando a Seleção. O Brasil estreará contra a Seleção de Omã, no dia 16 deste mês, com ampla cobertura da Rádio Mirante AM e do portal Imirante.com.

Bobô também foi chamado pelo técnico Marco Octávio
Bobô também foi chamado pelo técnico Marco Octávio

Em seguida a seleção ainda enfrentará Portugal e México. Como parte da programação do Brasil para a Copa do Mundo de Beach Masculina, a Seleção esteve no início do mês passado em São Luís integrando os participantes da Maranhão Cup, na Arena Domingos Leal.

Na ocasião, o Brasil sagrou-se campeão da competição (VEJA AQUI).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.