De virada

Brasil vira sobre El Salvador por 4x2 no futebol de areia

Seleção virou o jogo no terceiro tempo.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Seleção virou o jogo no terceiro tempo.
Seleção virou o jogo no terceiro tempo. (Fifa )

A equipe brasileira de Futebol de Areia venceu de virada a equipe de El Salvador, por 4 a 2, neste domingo (22). Os gols da seleção foram marcados por Rodrigo, duas vezes, Filipe e Mauricinho.

Assim como o Brasil, os salvadorenhos tinham perdido na primeira rodada do torneio e a vitória era necessária pelo Grupo C.Suíça e Belarus, as outras duas equipes da chave, duelaram um pouco mais cedo. Vitória dos suíços por 7 a 3, que agora ocupam a liderança isolada da tabela, com quatro pontos conquistados. O Brasil é segundo, com três pontos, seguido por Belarus que tem um e El Salvador que tem zero.

Próximo confronto:

Os brasileiros enfrentarão Belarus na próxima terça-feira, às 14h30min (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e da TV Globo. Lembrando que o Brasil busca seu sexto título na Copa do Mundo de Futebol de Areia desde que a Fifa organiza a competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.