SÃO LUÍS - Um dos mais experientes e um dos líderes do elenco do Sampaio Corrêa, o meia Eloir foi o único jogador que falou após a derrota da equipe tricolor, por 3 a 0, para o Criciúma, na tarde deste sábado (28). Eloir disse que agora é “preciso ter vergonha na cara” e ressaltou que cada jogador do time precisa assumir suas responsabilidades. Com esse resultado, a equipe maranhense segue ameaçada pela zona de rebaixamento.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa leva três do Criciúma e segue ameaçado na Série B
Eloir, de 36 anos, está no Sampaio Corrêa desde 2018 e é um dos mais experientes do atual elenco. Nesse momento complicado, que o time segue ameaçado pelo rebaixamento, ele foi o único que deu entrevista. E o camisa 15 foi duro em suas palavras.
“Temos que pedir desculpas ao torcedor. Foi uma partida muito abaixo. Agora é arrumar forças, ter vergonha na cara. Cada um assumir as suas responsabilidades. Sampaio é um time de massa, uma torcida grande. Então temos uma responsabilidade grande agora que é fazer o time permanecer na Série B”, disse Eloir, logo após a partida em Criciúma.
Com essa derrota fora de casa, o Sampaio Corrêa continua na 36ª colocação, com 36 pontos, três acima da zona de rebaixamento. Mas a equipe tricolor vai precisar esperar o complemento dessa 34ª rodada para saber se vai cair mais uma posição.
Agora, ainda mais pressionado pelo zona da “degola”, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B no sábado (4), às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela 35ª jornada da competição.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
- Sampaio Corrêa se aproxima da primeira contratação, aponta site
- Jogador mais baixo da história do futebol é ídolo do Sampaio Corrêa
- Sampaio ainda não confirmou atletas para 2025: Imirante atualiza cenário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.