Skate e talento

Rayssa Leal é atração no Rio para STU Open

Ingressos para assistir às competições no fim de semana do STU Open Rio estão esgotados.

Thiago Bastos / Imirante Esporte e com informações do GE

- Atualizada em 27/10/2023 às 17h16
Rayssa Leal vem de título Pan-Americano no Chile (Crédito: @supportrayssa)
Rayssa Leal vem de título Pan-Americano no Chile (Crédito: @supportrayssa)

RIO DE JANEIRO - Rayssa Leal, maranhense natural de Imperatriz (MA) é a grande estrela do STU Open Rio, evento realizado na capital do Rio de Janeiro, em estrutura montada na Barra da Tijuca, na Praça Duó. As semifinais no skate no park e street ocorrerão neste sábado (28) e as finais no domingo, com transmissão pela Rede Globo no Esporte Espetacular.

De acordo com informações do GE, os ingressos para assistir às competições no fim de semana do STU Open Rio estão esgotados. 

VEJA TAMBÉM

Rayssa Leal conquista a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos

Rayssa Leal treina para o STU Rio, após conquista no Chile

A competição, de acordo com os organizadores, reúne os principais nomes do skate nacional, com a presença de grandes atletas internacionais.

Ela treinou na pista oficial do evento no Rio nesta sexta-feira (27) - Crédito: @supportrayssa
Ela treinou na pista oficial do evento no Rio nesta sexta-feira (27) - Crédito: @supportrayssa

Além da maranhense Rayssa Leal, outros atletas que representaram o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, como Pâmela Rosa, Pedro Barros, Giovanni Vianna, Luiz Francisco, Yndiara Asp, Dora Varella e Isadora Pacheco estarão presentes.

Entrevistada pelo GE, a maranhense destaca o papel da torcida para o desempenho nas competições. “Quando a gente está no Brasil é totalmente diferente, a gente se diverte muito tanto fora da pista quanto dentro. Poder competir no Brasil com a torcida brasileira, não tem nem como comparar com qualquer outra torcida. É uma experiência incrível”, disse Rayssa.

O STU deverá receber até o próximo domingo (28) mais de oito mil pessoas por dia no fim de semana de competições. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.