Skate Nacional

Após conquista no Pan, Rayssa Leal treina para o STU Rio

Competição reúne a "nata" do skate em arena montada em solo carioca.

Imirante Esporte / Com informações de O Dia

- Atualizada em 25/10/2023 às 18h45
Rayssa Leal treinou nesta quarta-feira para o STU Rio (Crédito: @supportrayssa)
Rayssa Leal treinou nesta quarta-feira para o STU Rio (Crédito: @supportrayssa)

RIO DE JANEIRO - A maranhense natural de Imperatriz, Rayssa Leal, depois de conquistar no último fim de semana o Pan-Americano de Santiago, no Chile (RELEMBRE), está no Rio de Janeiro, onde treinou nesta quarta-feira (25) para a disputa do STU Rio, competição em solo carioca que reúne os melhores da função nacional.

A competição é considerada uma preparação forte para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

De acordo com os organizadores, nesta quinta-feira (26) têm início as eliminatórias do Street - modalidade em que Rayssa faz parte - e Park (com altos voos e manobras radicais em pista com formato bowl) masculinos, ambas às 15h30. 

Rayssa conquistou no fim de semana os Jogos Pan-Americanos (Crédito: @supportrayssa)
Rayssa conquistou no fim de semana os Jogos Pan-Americanos (Crédito: @supportrayssa)

As quartas de final do Park e Street femininos estão marcadas para sexta (27), às 10h e às 14h40, respectivamente. Já na categoria masculina, as quartas de finais do Street acontecerão na sexta, às 12h30, e Park às 17h.

As semifinais em todas as categorias acontecem no sábado (28). Park feminino, às 12h30, Street masculino às 13h40, Street feminino, 15h50 e Park masculino, às 17h. 

Rayssa Leal quer utilizar esta competição para somar pontos no Projeto Paris, onde tentará a conquista inédita na carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.