LBF /2023

Decisão da Liga de Basquete terá transmissão do Imirante

A série está empatada em 2 a 2 e o Sampaio precisará “quebrar mando de quadra”

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/08/2023 às 16h22
Sampaio Basquete é destaque no Imirante.com nesta quinta-feira (Crédito: Ronald Felipe)
Sampaio Basquete é destaque no Imirante.com nesta quinta-feira (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete vai em busca de mais um título em sua história e você poderá acompanhar no Imirante.com todos os lances do confronto entre o time maranhense e o Sesi Araraquara (SP) às 21h. A transmissão do portal terá a narração de Clauber Oliveira e os comentários de Gustavo Arruda.

A série está empatada em 2 a 2 e o Sampaio precisará “quebrar mando de quadra” para conquistar mais um título. Isso ocorreu no confronto em 2022 entre Sampaio e Campinas, quando o tricolor faturou a conquista atuando fora de casa.

VEJA TAMBÉM

Tainá Paixão: uma das esperanças do Sampaio Basquete 

Sampaio e Sesi é confronto entre experiência em finais e título inédito

Para o duelo, o técnico Cristian Santander aposta em atletas acostumadas com decisões, como Tainá Paixão, considerada a MVP no duelo contra o Sesi no jogo 4 na última sexta-feira (25) quando o Sesi venceu por 80 a 52 no Ginásio Costa Rodrigues.

O Sampaio treinou nesta segunda-feira (28) e enfatizou as jogadas ofensivas e a recomposição defensiva, diante dos contra-ataques e da movimentação do time do interior de São Paulo.

Cristian Santander ressalta a importância da concentração máxima na final (Crédito: Divulgação)
Cristian Santander ressalta a importância da concentração máxima na final (Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira (29), o Sampaio finaliza preparação na capital maranhense com novo treinamento pela manhã, intercalando movimentações que priorizem a parte física e atividades em quadra no próprio Ginásio Costa Rodrigues.

Na madrugada de quarta-feira (30), o time viajará para a cidade de Araraquara (SP) e ainda deverá na quinta-feira, dia 31, data da decisão, realizar uma última movimentação no Ginásio Gigantão, que certamente estará com grande presença de público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.