LBF no Imirante

"Casca" versus Título inédito: Sampaio e Sesi é duelo de extremos

Enquanto o time maranhense busca o quarto título de sua galeria histórica, Sesi objetiva o título inédito

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/08/2023 às 19h34
Sampaio e Sesi na quinta-feira (31) terá a transmissão do Imirante.com (Crédito: João Marcos)
Sampaio e Sesi na quinta-feira (31) terá a transmissão do Imirante.com (Crédito: João Marcos)

SÃO LUÍS - A partida entre Sampaio Basquete e Sesi Araraquara (SP) nesta quinta-feira (31) às 21h no Ginásio Gigantão em Araraquara (SP) com transmissão do Imirante.com (com a narração de Clauber Oliveira e comentários de Gustavo Arruda) será um duelo de extremos.

Enquanto o Sampaio busca o quarto título de sua galeria (2015, 2019, 2022), o Sesi Araraquara quer o título inédito. Na primeira fase, a campanha do Sesi foi melhor, sendo líder da fase de classificação. Enquanto o Sampaio foi o vice-líder da mesma etapa.

No jogo 4, Sampaio dominou todo o confronto e determinou a maior vantagem da série (Crédito: João Marcos)
No jogo 4, Sampaio dominou todo o confronto e determinou a maior vantagem da série (Crédito: João Marcos)

Nas quartas-de-final, o Sampaio derrotou em duas partidas o Sodiê Mesquita (RJ), fechando a série em dois jogos a zero. Nas semi-finais, o Sampaio eliminou o Unimed Campinas (SP) por dois jogos a um. 

Na atual etapa, o Sampaio empatou a série na sexta-feira (26) contra o Sesi em dois a dois. Até o momento, nenhuma das duas equipes conseguiu vencer duas partidas consecutivas na série.

O Sesi venceu o primeiro duelo, sendo o segundo (fora de São Luís) sendo vencido pelo Sesi, que por sua vez venceu o jogo 3.

No jogo 4, o Sampaio impôs a maior diferença no placar entre as equipes na série (28 pontos no total).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.