SÃO LUÍS – Com um pouco mais de tranquilidade depois de, enfim, ter conquistado sua primeira vitória na Série B o Sampaio Corrêa anunciou a chegada do seu novo treinador. Márcio Fernandes, que teve como seu último trabalho um longo período no Paysandu-PA, foi anunciado oficialmente pelas redes sociais do clube. Fernandes será apresentado nesta segunda-feira (8), às 15h, no CT José Carlos Macieira. A Bolívia Querida bateu o Juventude-RS, por 2 a 1, no último sábado (6).
VEJA MAIS
Ufa! Sampaio Corrêa bate o Juventude-RS e encerra jejum de vitórias
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa 2 x 1 Juventude
Pimentinha enaltece vitória do Sampaio Corrêa: "A gente se superou"
Márcio Fernandes chega ao Sampaio Corrêa depois de treinar o Paysandu após eliminação nas semifinais do Campeonato Paraense. Fernandes foi o técnico que mais tempo comandou a equipe paraense, com 66 jogos, com 34 vitória, 16 empates, 16 derrotas. [
Nesta manhã de segunda-feira (8), a diretoria tricolor confirmou a chegada de Fernandes, que desembarca em São Luís no fim desta manhã e segue direto para o CT do clube tricolor. O treinador chega somente com seu auxiliar técnico, Márcio Fernandes Júnior, e trabalhará com a comissão permanente do clube.
“Fechei com o Márcio na noite deste domingo. É um treinador que se encaixa no perfil que estávamos buscando, profissional experiente, que tem tudo para fazer um bom trabalho aqui no Sampaio. Vamos seguir oferecendo todas as condições para que possamos alcançar os nossos objetivos dentro da competição”, declarou o presidente Sérgio Frota.
O novo comandante boliviano também comentou o acerto. “Já era um namoro antigo. Tivemos outros contatos antes, mas não foi possível, e agora tudo deu certo. É uma satisfação muito grande, e espero fazer um grande trabalho para colocar o Sampaio Corrêa no lugar que ele merece”, disse Fernandes.
Após vencer o Juventude o Sampaio Corrêa chegou aos cinco pontos, o Sampaio ocupa a 11º posição da Série B. Na próxima rodada, a Bolívia Querida volta a campo para enfrentar o Guarani, no próximo sábado (13), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.
Saiba Mais
- Revelação do Moto Club, Jean reforça o Sampaio Corrêa na disputa da Série D
- Sampaio Corrêa volta aos treinos de olho em clássico Samará pela Série D
- Sampaio Corrêa amarga troca de técnicos e tem mais derrotas do que vitórias em 2025
- Sampaio Corrêa anuncia seu quinto reforço para a Série D
- Sampaio Corrêa se reapresenta sob o comando de Zé Augusto após eliminação no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.