Alívio

Pimentinha enaltece vitória do Sampaio Corrêa: "A gente se superou"

Atacante e o goleiro Luiz Daniel mostraram alívio após triunfo do Sampaio Corrêa sobre o Juventude.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 06/05/2023 às 21h32
Pimentinha acredita que vitória vai marcar reação do Sampaio
Pimentinha acredita que vitória vai marcar reação do Sampaio (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou jejum de 11 partidas sem vencer na temporada e conquistou sua primeira vitória na Série B. E, depois de uma virada épica, por 2 a 1, com um jogador a menos desde o fim do 1º tempo, na noite deste sábado (6), sobre o Juventude-RS, no Castelão, dois líderes do elenco se mostraram aliviados. Pimentinha e Luiz Daniel exaltaram a vitória histórica e prometeram evolução da equipe, que estava sendo bastante pressionada. 

VEJA MAIS 

Ufa! Sampaio Corrêa bate o Juventude-RS e encerra jejum de vitórias

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa 2 x 1 Juventude

Com dois técnicos demitidos, 11 jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa entrou em campo diante do Juventude-RS muito pressionado. E vencer do jeito que venceu, com um jogador a menos desde os 46 minutos do 1º tempo, trouxe bastante alivio para o elenco tricolor. 

“Uma vitória que a gente merecia. Merecemos de todo jeito essa vitória. Nós vínhamos comandando as ações durante todo o jogo. E, com um a menos, a gente se superou. A gente conversou no intervalo. Sabíamos que teríamos condições. Voltamos, ganhamos e tenho certeza que é só o primeiro passo”, comentou o atacante Pimentinha. 

O goleiro Luiz Daniel foi na mesma linha do companheiro. “Sofrido. Uma expulsão injusta do Léo. Diga-se de passagem. Mas fomos guerreiros, buscamos a virada. A primeira de muitas no campeonato. A gente estava precisando dessa vitória há algum tempo. Contra o CRB jogamos melhor e acabamos não conseguindo trazer o resultado. Tivemos um empate e sabíamos que tínhamos de sair daqui com essa vitória hoje”. 

Agora, com cinco pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 11º posição da Série B. Na próxima rodada, a Bolívia Querida volta a campo para enfrentar o Guarani, no próximo sábado (13), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.