SÃO LUÍS – O gol do empate veio no acréscimo do segundo tempo, mas livrou o Maranhão Atlético de uma derrota na estreia da Série D. E o autor do gol se emocionou, tirou a camisa e foi expulso após levar o segundo amarelo. E mesmo fora do próximo jogo do Bode o atacante Capote saiu de campo feliz. Ele foi autor do tento salvador no empate por 1 a 1 com o Atlético-CE na rodada de abertura da competição, neste domingo (8).
VEJA MAIS
Em tarde de pouca inspiração, MAC empata em sua estreia na Série D
Zé Augusto fala em ansiedade na estreia após empate do MAC
Aos 47 da etapa final, o atacante maqueano, que havia entrado no decorrer da partida acertou um chute de rara felicidade e deixou tudo igual no Nhozinho Santos, livrando o atual campeão maranhense de um tropeço na abertura do Campeonato Brasileiro. Como já havia levado um amarelo logo que entrou no segundo tempo, Capote ainda foi expulso depois que fez o gol e tirou a camisa. Mesmo assim, ele não escondeu a felicidade por ter ajudado a equipe.
“Queria, primeiramente, agradecer a Deus pelo gol. Não foi o resultado que nós queríamos, o empate. Nós queríamos a vitória, mas é levantar a cabeça e seguir em frente. Temos muitos jogos pela frente para alcançarmos nossos objetivos”, disse Capote.
Na próxima rodada do Grupo 2 da Série D, o Maranhão Atlético visita o Tocantinópolis, às 16h, domingo (14), no interior do Tocantins, ainda sem local definido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.