Emoção do camisa 10

Autor de gol em virada, Marcinho se emociona ao falar sobre retorno ao Sampaio Corrêa

Camisa 10 fez gol na vitória sobre o Juventude e lembrou da felicidade que ficou ao saber que voltaria a vestir a camisa do Sampaio Corrêa.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 06/05/2023 às 22h20
Marcinho voltou recentemente ao Sampaio depois de boa passagem em 2020
Marcinho voltou recentemente ao Sampaio depois de boa passagem em 2020 (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Destaque do Sampaio Corrêa na temporada de 2020, o meia Marcinho retornou ao clube – onde teve o melhor ano da sua carreira -, e, neste sábado (6), depois da vitória sobre o Juventude-RS, ele não escondeu a emoção de voltar ao Tricolor. Autor de um dos gols do triunfo, por 2 a 1, o camisa 10 se emocionou e chegou a chorar durante entrevista.

VEJA MAIS 

Ufa! Sampaio Corrêa bate o Juventude-RS e encerra jejum de vitórias

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa 2 x 1 Juventude

Pimentinha enaltece vitória do Sampaio Corrêa: "A gente se superou"

Autor do gol que abriu a virada épica, com um jogador a menos, sobre o Juventude Marcinho analisou a partida assim: “Se eu pudesse registrar esse momento na minha pele eu registrava. Foi uma virada histórica. A gente sabia das dificuldades que seria para a gente virar. Estávamos já pensando no empate, que estaria de bom tamanho, com um jogador a menos. Mas sabíamos que aqui somos fortes e, graça a Deus, conseguimos virar”. 

Na sequência, o camisa 10 exaltou a torcida. “Com eles [torcida] a gente fica mais forte. Temos que agradecer a Deus também. A gente tem que trabalhar muito, consertar os erros que a gente teve e buscar pontos fora de casa, que vai ser muito importante”. 

Por fim, Marcinho falou sobre o desempenho do time e se emocionou ao lembrar que ficou muito feliz de voltar a vestir a camisa do Sampaio “A gente vem lutando. Temos o jogo contra o CRB, que fizemos uma baita jogo e não ganhamos. Futebol é isso aí. Igual hoje, nós estávamos bem no jogo e em uma bobeira ficamos com um a menos, mas é agradecer a Deus, a minha família. Porque desde quando eu voltei para o Sampaio e botei na minha cabeça. Minha família sabe da felicidade que eu fiquei de receber esse convite. De poder estar aqui, vestindo essa camisa de novo. Isso não tem preço”. 

Agora, após bater o Juventude, com cinco pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 11º posição da Série B. Na próxima rodada, a Bolívia Querida volta a campo para enfrentar o Guarani, no próximo sábado (13), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.