Por aqui

Rayssa Leal está de volta ao Maranhão após título

Ela desembarcou na cidade natal, Imperatriz, onde retomará rotina de estudos e outras tarefas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ela desembarcou na cidade natal, Imperatriz, onde retomará rotina de estudos e outras tarefas
Ela desembarcou na cidade natal, Imperatriz, onde retomará rotina de estudos e outras tarefas (lilianmendesl via insta storie)

IMPERATRIZ - A maranhense Rayssa Leal, que conquistou neste sábado mais um título da Street League Skate (SLS) em Chicago nos Estados Unidos desembarcou nesta terça-feira (2) na cidade de Imperatriz, Região Tocantina, para uma fase de retomada mais ativa dos estudos e outras tarefas.

Em imagem retratada no perfil da mãe de Rayssa, é possível ver a jovem skatista ao lado dos pais na “terrinha” onde tudo começou. Rayssa Leal conquistou a quinta etapa seguida da SLS. Neste ano, ela já havia conquistado a etapa de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos.

A próxima etapa do calendário de competições da SLS prevê a próxima etapa no Japão, na capital Tóquio no mês de agosto, em horários a serem definidos.

Atual vice-campeã olímpica, Rayssa Leal - além de fenômeno no esporte - também se destaca longe das pistas, com aparições em circuitos de moda e em produções publicitárias de marcas importantes.

Ela também já teve contato com grandes feras do esporte, como Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.