Conto de fadas!

Rayssa Leal posa ao lado de estrelas da música e do esporte nos EUA

Skatista maranhense exibe fotos com astros do rapper e lendas do futebol como Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 09/09/2022 às 13h19
Rayssa LeaL e o rapper Travis Scott em evento nos EUA (Foto - Reprodução / Instagram)
Rayssa LeaL e o rapper Travis Scott em evento nos EUA (Foto - Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – A skatista maranhense Rayssa Leal, medalhista olímpica em Tóquio, parece que realmente vive um “conto de fadas”. Desde sua ascensão meteórica no esporte, após surgir vestida de Fadinha em uma rua de Imperatriz, a atleta de 14 anos agora é uma estrela mundial. Nesta semana, Rayssa fez parte de um evento da sua patrocinadora, nos EUA, ao lado de lendas como os ex-jogadores Ronaldinho e Ronaldo Fenômeno, além de ícones da música como os rappers Travis Scott e Drake. E como sempre, tudo foi devidamente registrado nas redes sociais da atleta.

VEJA MAIS 

Rayssa Leal comemora construção de pista no quintal de casa, em Imperatriz

Rayssa Leal é campeã da etapa da SLS em Seattle

Se no começo da semana Rayssa Leal estava exibindo uma pista profissional de skate que está sendo construída em sua casa, em Imperatriz, na quinta-feira (8) ela já estava na cidade de Oregon, nos EUA, em um evento da Nike, ao lado de skatistas como a brasileira Letícia Bufoni e a americana Sky Brown. Nesta mesma ocasião, a maranhense pousou ao lado dos ex-jogadores campeões mundiais Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. “Os maiores”, postou a skatista, se exibindo ao lado dos ídolos do futebol.

Mas não foram só nomes de peso do futebol que estavam no evento. O rapper norte-americano Travis Scott tambéme estava presente e pousou ao lado de Rayssa, que fez questão de registrar o momento com a legenda: “"Eu e quem?", brincou. Além de Scott, Rayssa teve bem perto de outro ícone da música, o rapper canadense Drake. Rayssa publicou vídeos um um show que foi feito por Drake e Travis Scott no evento.

Rayssa Leal e Letícia Bufoni com os Ronaldos (Foto - Reprodução / Instagram)
Rayssa Leal e Letícia Bufoni com os Ronaldos (Foto - Reprodução / Instagram)

Enquanto trabalha com o marketing da sua promissora carreira, Rayssa Leal segue se preparando para etapa que definirá a campeã mundial da Liga Mundial de Skate Street (SLS), que acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Rio de Janeiro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.