SÃO LUÍS – Um dos mais experientes do elenco, aos seus 37 anos, e capitão do time, o zagueiro Joécio foi do céu ao inferno nesse empate, por 3 a 3, do Sampaio Corrêa com o Atlético-GO. No primeiro gol do Dragão o camisa três errou o passe, mas, aos 50 minutos do segundo tempo, ele mesmo fez o gol que deu o empate ao Tricolor no estádio Castelão, em São Luís, em partida da 1ª rodada da Série B. No fim do jogo, o “Magro de Aço” falou sobre as emoções que viveu em campo.
VEJA MAIS
Com gol nos acréscimos, Sampaio Corrêa estreia com empate na Série B
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa 3x3 Atlético-GO
Joécio, que já vai para sua quinta temporada com a camisa do Sampaio, lembrando que ele fez parte da equipe campeão da Copa do Nordeste, em 2018, falou sobre o carinho da torcida, mas também da cobrança, ao deixar o gramado do Castelão nesta noite de sábado (15).
“A gente sabe que eles jogam junto com a gente. Eles xingam, eles ficam chateados quando a gente erra, mas isso é normal. Isso aí é o torcedor. O importante é que eles saíram daqui felizes. Isso é a nossa grande motivação, que eles saiam daqui comemorando cada vitória”, disse o capitão.
Joécio falou ainda sobre o início de trabalho do Sampaio nesta Série B, com as saídas e chegadas de alguns jogadores.
“É jogo brigado. A gente sabe que é um novo trabalho, um novo conceito, muitos jogadores chegando. Temos muito a melhorar, mas como muito trabalho a gente vai ajustando a equipe para fazermos uma grande Série B”.
Agora o Sampaio Corrêa volta a campo somente na próxima sexta-feira (21), às 19h, para encarar o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeiro Preto, no interior de São Paulo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.