Reforço

MAC deve anunciar novo atacante para a Série D

Jogador está no futebol do Amazonas e tem experiência na competição; saiba quem é

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atleta está no futebol do Amazonas
Atleta está no futebol do Amazonas (Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube tem acordo verbal e deve anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Daniel Passira. A informação é do repórter Wallace Brito, da Rádio Mirante AM

O jogador estava em fase final do Campeonato Amazonense pelo Nacional e será um dos reforços para o restante da temporada.

VEJA TAMBÉM

MAC nega contato com Waldir; Imirante ratifica informação anterior

Reunião definiu reforços e planejamento para a Série D

Além de Passira, o MAC confirmará nos próximos dias outros reforços. Fontes do clube apontam que o goleiro Moisés tem acordo para permanecer no Quadricolor.

Moisés foi um dos destaques da campanha do MAC no Maranhense. Ele pegou o pênalti decisivo na partida contra o Moto Club, no dia 26 do mês passado.O atacante Fabrício, outro destaque do time, ainda negocia permanência. 

Já o meia Jorge, também uma das referências técnicas do clube, tem acordo para permanecer, apesar de sondagens.

O MAC deve se representar no dia 10 de abril visando a Série D e o acesso para a Série C. A estreia deve acontecer no dia 5 ou 6 de maio contra o Atlético Cearense, em São Luís. A partida deve acontecer no Nhozinho Santos. A CBF ainda não bateu "o martelo" sobre os jogos do clube em casa na divisão nacional.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.