MAC

Reunião definirá reforços e planejamento para a Série D

Agenda acontecerá nesta quarta-feira no próprio clube e deverá contar com a comissão técnica

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 28/03/2023 às 16h17
Agenda acontecerá nesta quarta-feira no próprio clube e deverá contar com a comissão técnica
Agenda acontecerá nesta quarta-feira no próprio clube e deverá contar com a comissão técnica (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Atual campeão Maranhense de Futebol Masculino, o MAC terá agenda nesta quarta-feira (29) para definir o planejamento da Série D 2023.

O objetivo dito inclusive da diretoria atleticana é subir de divisão no futebol nacional. A estreia do Maranhão que, até o fechamento desta reportagem, ainda não tinha data e local definidos, será contra o Atlético do Ceará, que não atua desde fevereiro, quando foi eliminado do Campeonato Cearense.

VEJA TAMBÉM

Campeões falam sobre o título com exclusividade 

Seleção do Campeonato é dominada por MAC e Moto

Atletas como Fabrício e Jorge, por exemplo, além de Moisés - que terminaram o Campeonato Maranhense em alta - poderão sair. Em contato rápido nesta terça-feira (28), o presidente do MAC, Carlos Eduardo Dias, disse que a princípio todos do elenco ficam.

O dirigente também falou sobre o técnico Zé Augusto. A diretoria também conta com a permanência do profissional. Antes do título, em entrevista à Rádio Mirante AM, Zé Augusto disse que por ele permanece no MAC.

Além de mais um atacante para fazer a função de homem de área, o MAC ainda busca também um jogador para o meio-campo e para a defesa, além de um reserva na lateral-esquerda.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.