Esclarecimento

MAC nega contato com Waldir; Imirante ratifica informação anterior

Antes da nota, o presidente do MAC, Carlos Eduardo Dias, explicitou o interesse do clube no atleta em pelo menos duas oportunidades

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 30/03/2023 às 16h47
Antes da nota, o presidente do MAC, Carlos Eduardo Dias, explicitou o interesse do clube no atleta em pelo menos duas oportunidades
Antes da nota, o presidente do MAC, Carlos Eduardo Dias, explicitou o interesse do clube no atleta em pelo menos duas oportunidades (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube, por meio da assessoria de imprensa, divulgou nota em suas redes oficiais negando qualquer contato feito pelo clube com o atacante Waldir, que fez boa reta final de Maranhense com o Moto Club.

A notícia vai de encontro à informação dada com exclusividade na quarta-feira (29) de que o atleta estava negociando sua transferência para o clube. O Imirante Esporte respeita a nota do MAC, no entanto, ratifica a informação de que Waldir foi procurado por um membro da direção de Futebol do MAC para tratar de transferência ao clube.

Antes da nota, o presidente do MAC, Carlos Eduardo Dias, explicitou o interesse do clube no atleta em pelo menos duas oportunidades. No quadro de esportes do Bom Dia Mirante ao apresentador Afonso Diniz, na terça-feira (28) e para os apresentadores Tércio Dominici e Láercio Costa, no programa Bola na Rede, vinculado no dia 29 de março pela Rádio Mirante AM (VEJA ABAIXO).

Ainda de acordo com a nota, o jogador não faz parte dos planos da “comissão técnica” atleticana para a Série D do Brasileiro.

LINK COM O PRESIDENTE DO MAC CITANDO WALDIR:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.