SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa informou no início da noite desta quinta-feira (29) a rescisão do contrato do zagueiro Allan Godói, citado em denúncia formalizada pelo Ministério Público de Goiás em manipulação de resultados e envolvimento com sites de apostas.
Segundo o comunicado, o rompimento de vínculo é de “forma definitiva”. Ainda de acordo com o Sampaio, desta forma, “o jogador fica livre de obrigações com o clube para se defender das acusações impetradas pelo Ministério Público de Goiás sobre supostas manipulações de resultados”.
VEJA TAMBÉM
Veja detalhes da investigação envolvendo o jogador e ex-atletas do Sampaio
MP cita ex-atletas do tricolor maranhense e oficializa denúncia
Allan Godói estava afastado, após as citações do MP goiano, das partidas e treinamentos desde o dia 18 de março deste ano. Um dia antes, ele e outros quatro atletas que fizeram parte da campanha tricolor em 2022 (Mateusinho, Ygor Catatau, André Luiz e Paulo Sérgio) foram citados como réus em esquema que distribuía dinheiro a jogadores em troca de comportamentos dentro de campo e provocação de lances, como pênaltis por exemplo.
Ainda em fevereiro deste ano, Mateusinho foi o primeiro a ser citado em denúncia. Após a quebra do sigilo telefônico do lateral-direito, os outros jogadores foram citados. Além de atletas do Sampaio, jogadores de outros clubes da Série B 2022 também integram a lista de réus.
Allan chegou ao Sampaio em 2020, via Sub-23. No entanto, se firmou como titular a partir de 2021, sendo um dos melhores jogadores da posição em 2022.
Saiba Mais
- Time envolvido em caso da Justiça com o Sampaio anuncia novidade
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.