Campeonato Maranhense

Em súmula, árbitro confirma acréscimos e cita substituições

Além disso, Maykon Matos Nunes também lembrou a comemoração dos gols

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/03/2023 às 16h29
Além disso, Maykon Matos Nunes também lembrou a comemoração dos gols
Além disso, Maykon Matos Nunes também lembrou a comemoração dos gols (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O árbitro Maykon Matos Nunes citou, na súmula da final do domingo (26) entre MAC e Moto Club, os acréscimos dados após os 45 minutos do segundo tempo. Segundo ele, “nove minutos foram necessários em virtude de substituições, atendimento de jogadores e comemoração de gols”.

No entanto, no documento oficial obtido pelo Imirante Esporte, o árbitro não informou o porquê de não ter encerrado a partida nos quatro minutos dados inicialmente de acréscimos.

VEJA TAMBÉM

Ouça novamente a decisão entre Moto Club e MAC

Waldir destaca campanha do estadual após vice

Este foi o principal motivo de reclamações da diretoria do Moto Club, comissão técnica e jogadores. Inclusive, ainda de acordo com a súmula, o atacante do Moto Club, Waldir e o presidente do clube, Yglésio Moysés, foram citados. Enquanto o jogador recebeu cartão amarelo, o dirigente teria xingado o juiz.

Até o fechamento desta reportagem, Yglésio Moysés não comentou o assunto. O portal segue aberto a novos esclarecimentos.

O Moto Club terá eleições ainda neste ano. O atual presidente ainda não esclareceu se permanecerá até o fim do mandato, previsto para o fim de 2023.

VEJA COM DETALHES A SÚMULA:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.