SÃO LUÍS - O Moto Club de São Luís calcula arrecadar apenas R$ 14 mil aproximadamente com a renda da partida contra o MAC, na primeira decisão do Maranhense 2023.
A informação foi obtida pelo Imirante Esporte com membros da direção rubro-negra. O cálculo, avaliado como de saldo negativo para o clube, ganhou um elemento durante a partida. A Justiça do Trabalho executou uma medida de confisco de parte da renda da partida de quarta-feira (22) devido à processos anteriores trabalhistas do clube.
VEJA TAMBÉM
Confira como foi a primeira partida entre Moto e MAC pela decisão
Saiba o que Marcinho Guerreiro falou após a primeira partida da final
Somente um dos processos gira em turno de R$ 19 mil de obrigação de pagamento para o Moto Club. Os processos foram encabeçados pelas defesas de dois ex-atletas do clube.
Além de não contar com boa parte da renda da partida, o Moto Club também lamenta a “falta de premiação” por parte da Federação Maranhense de Futebol com os melhores da competição local. No ano passado, em parceria com a CBF, o Sampaio Corrêa - campeão em 2022 do Estadual - recebeu um carro da Federação.
Desta vez, a FMF não informou qualquer tipo de premiação.
Saiba Mais
- Presidente do Moto Club fala sobre Copa FMF, reforma de CT e fim de mandato
- Moto Club lança documentário que retrata seus 85 anos de história
- Moto apresentará documentário com a história do clube
- Léo Silva diz estar pronto para ajudar o Moto Club na Copa FMF
- Marcinho Guerreiro quer ficar no Moto Club para a disputa da Copa FMF
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.