Exclusivo

Vistoria nesta terça-feira deve confirmar Nhozinho para a final

Primeira partida da decisão do Maranhense está marcada para quarta-feira (22)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Primeira partida da decisão do Maranhense está marcada para quarta-feira (22)
Primeira partida da decisão do Maranhense está marcada para quarta-feira (22) (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - Uma vistoria no Estádio Nhozinho Santos a ser realizada na manhã desta terça-feira (22), de acordo com a Secretaria de Esportes do Município de São Luís, pode confirmar a primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense 2023 entre Moto e MAC para o palco da “Vila Passos”.

A partida, de acordo com o fechamento desta reportagem e com parecer último da FMF, está marcada para quarta-feira (22), com transmissão da Rádio Mirante AM.

VEJA TAMBÉM

Imirante Esporte antecipou desejo do Moto de mandar final no Nhozinho 

Antes do jogo contra o MAC, Moto entregou “bicho” para elenco

Segundo o secretário titular de Esportes de São Luís, Romário Barros, além do laudo de engenharia, falta ser emitida uma atualização do laudo do Corpo de Bombeiros. “Inclusive, nesta agenda, o Corpo de Bombeiros deverá estar presente”, confirmou o gestor ao Imirante Esporte.

De acordo com o secretário, o gramado reúne condições para receber o duelo. Para preservar o campo de jogo, nem Moto e nem MAC deverão treinar no local da partida.

O segundo jogo entre MAC e Moto, marcado até o momento para o domingo (26) no Estádio Castelão com mando do MAC, pode também acontecer no Municipal. Em contato feito pelo Imirante.com, o presidente do MAC, Carlos Eduardo Dias, disse que ainda tomaria a decisão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.