SÃO LUÍS – O Moto Club já sabe onde quer jogar caso passe pelo MAC no domingo (19) às 16h na final do Segundo Turno do Maranhense.
Em relação a uma eventual primeira partida da decisão do Maranhense 2023, com mando do Moto, o “Papão” alega ter tudo alinhado com a Polícia Militar do Maranhão para mandar a partida de ida no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
O movimento da diretoria rubro-negra atende a um pedido da comissão técnica liderada por Marcinho Guerreiro. No entendimento da comissão rubro-negra, além de poder utilizar o estádio como uma espécie de “caldeirão”, o Moto também alega que, como nos últimos jogos, o MAC mandou no Castelão, estaria desconfortável no Nhozinho Santos.
Nas últimas horas, o Moto cogitou a possibilidade de um treino no Castelão antes da final no domingo (19).
VEJA TAMBÉM
Confira como foi a vitória rubro-negra contra o Sampaio
De volta aos treinamentos, Moto Club projeta decisão no domingo
No entanto, por causa da preservação do gramado para o duelo decisivo do Segundo Turno e devido às chuvas na capital maranhense, o pedido não deverá ser levado para a Sedel.
O Moto treina nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17) antes do duelo do fim de semana. No sábado, apenas um trabalho leve e concentração total para o confronto contra o MAC.
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.