Palco

Moto já sabe onde vai jogar final caso passe pelo MAC

Diretoria, caso passe pelo Quadricolor no domingo, quer mandar primeiro jogo da final no Nhozinho

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Diretoria, caso passe pelo Quadricolor no domingo, quer mandar primeiro jogo da final no Nhozinho
Diretoria, caso passe pelo Quadricolor no domingo, quer mandar primeiro jogo da final no Nhozinho (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS – O Moto Club já sabe onde quer jogar caso passe pelo MAC no domingo (19) às 16h na final do Segundo Turno do Maranhense. 

Em relação a uma eventual primeira partida da decisão do Maranhense 2023, com mando do Moto, o “Papão” alega ter tudo alinhado com a Polícia Militar do Maranhão para mandar a partida de ida no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O movimento da diretoria rubro-negra atende a um pedido da comissão técnica liderada por Marcinho Guerreiro. No entendimento da comissão rubro-negra, além de poder utilizar o estádio como uma espécie de “caldeirão”, o Moto também alega que, como nos últimos jogos, o MAC mandou no Castelão, estaria desconfortável no Nhozinho Santos.

Nas últimas horas, o Moto cogitou a possibilidade de um treino no Castelão antes da final no domingo (19). 

VEJA TAMBÉM

Confira como foi a vitória rubro-negra contra o Sampaio

De volta aos treinamentos, Moto Club projeta decisão no domingo

No entanto, por causa da preservação do gramado para o duelo decisivo do Segundo Turno e devido às chuvas na capital maranhense, o pedido não deverá ser levado para a Sedel.

O Moto treina nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17) antes do duelo do fim de semana. No sábado, apenas um trabalho leve e concentração total para o confronto contra o MAC.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.