Incentivo

Diretoria do Moto cumpre promessa e entrega R$ 50 mil a elenco

Entrega do valor ocorreu nas últimas horas e foi "registrada" pelas redes sociais do clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A diretoria do Moto Club cumpriu com a promessa, feita no início da semana e registrada com exclusividade pelo Imirante Esporte, de R$ 50 mil a serem distribuídos aos jogadores como uma espécie de apoio financeiro antes da partida decisiva para o clube contra o MAC neste domingo (19).

A partida acontecerá às 16h no Estádio Castelão com cobertura completa do Imirante Esporte.

VEJA TAMBÉM

Marcinho revela: “Recebi propostas para deixar o Moto Club”

Moto quer colocar água no “chopp” do MAC

A entrega destes valores ao elenco é conhecida como uma espécie de “bicho”. Estava no ato o presidente do clube, Yglésio Moysés, o auxiliar-técnico do clube, Marcinho Guerreiro e o volante Léo Silva, considerado a principal liderança do elenco e espécie de “braço direito” da diretoria ao elenco.

Consultada, a diretoria do MAC disse que o incentivo possível financeiro aos jogadores seria acertado internamente. Caso vença o Moto, o MAC se tornará campeão estadual depois de 10 anos.

Em compensação, caso o Moto vença - seja no tempo normal ou nos penais - será campeão do Segundo Turno e obrigará o MAC a atuar mais duas vezes contra o próprio Moto na final do Estadual 2023. 

VEJA VÍDEO ACIMA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.