Sucesso

Maranhense deve integrar seleção de Portugal

Wenderson Galeno, natural de Barra do Corda, deverá estar em lista de convocados

Imirante Esporte

Atualizada em 20/03/2023 às 18h26
Wenderson Galeno, natural de Barra do Corda, deverá estar em lista de convocados
Wenderson Galeno, natural de Barra do Corda, deverá estar em lista de convocados (Site oficial do Porto )

LISBOA (POR) - O maranhense Wenderson Galeno, de 25 anos, natural de Barra do Corda (MA) e com nacionalidade portuguesa deve estar na lista de convocados do técnico da seleção portuguesa, Roberto Martinez. A informação consta no Blog do jornalista Zeca Soares.

O jogador começou no futebol internacional justamente no Porto (POR). Em 2021, o atleta chamou a atenção no Braga (POR) e em 24 partidas, o jogador marcou 10 vezes com três assistências. 

Galeno saiu de casa em Barra do Corda, aos 14 anos para seguir o sonho se se tornar jogador de futebol e em 2014 foi para Goiás, indo jogar no Trindade. Foi revelação do Campeonato Goiano em 2016. Em abril de 2016, assinou contrato com o Grêmio Anápolis, porém não atuou em nenhum jogo pelo clube.

Em 28 de junho de 2016, Galeno foi contratado pelo para Porto, sendo colocado no time B do clube para disputar a Segunda Liga. Galeno fez sua estreia na equipe principal do Porto em 21 de outubro de 2017.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.