Craque

Melhor da partida, Tainá diz: "Agradeço ao meu time"

Armadora, que voltou de lesão, fez 20 pontos e foi o destaque da vitória do Sampaio Basquete

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 19/03/2023 às 09h14
Tainá Paixão (a esq.) foi o destaque do duelo contra o Campinas (Crédito: Fábio Leoni)
Tainá Paixão (a esq.) foi o destaque do duelo contra o Campinas (Crédito: Fábio Leoni)

CAMPINAS (SP) - Destaque na vitória do Sampaio Basquete diante do Campinas (SP) neste sábado (18) pela Liga de Basquete Feminino (LBF), com transmissão do Imirante.com, a armadora Tainá Paixão destacou o papel do grupo em seu desempenho em quadra.

Voltando após uma lesão em um dos dedos da mão, a jogadora fez 20 pontos na vitória tricolor diante do time campineiro por 71 a 61 no Ginásio Tênis Clube, em Campinas, pela segunda rodada da Liga.

Time voltará para a quadra nesta segunda-feira (20) com transmissão do Imirante.com (Crédito: Fábio Leoni)
Time voltará para a quadra nesta segunda-feira (20) com transmissão do Imirante.com (Crédito: Fábio Leoni)

VEJA TAMBÉM

Saiba como foi a vitória do Sampaio Basquete contra o Campinas (SP)

Time maranhense entrará em quadra nesta segunda-feira (20)

Segundo ela, a equipe não atuou como se esperava, mas conquistou o que interessava, ou seja, a vitória. “Essa foi minha estreia e estou muito feliz pelo prêmio e pelas meninas terem me apoiado o jogo todo. Não acho que fizemos um bom jogo, mas saímos com a vitória. Isso que é o importante", disse ao site oficial da LBF após o jogo.

O time não terá tempo de descanso e está em Itu (SP) onde nesta segunda-feira terá compromisso diante do Ituano Basquete. A partida acontecerá no Ginási0o Prudente de Morais, na cidade de Itu (SP) às 19h30 com total cobertura do Imirante.com, inclusive com transmissão da partida. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.