Basquete

Time maranhense na LBF enfrentará o Ituano nesta segunda-feira

A tendência é que o técnico Cristian Santander possa contar com todas as atletas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 20/03/2023 às 14h36
A tendência é que o técnico Cristian Santander possa contar com todas as atletas
A tendência é que o técnico Cristian Santander possa contar com todas as atletas (Fábio Leoni/Unimed Campinas)

ITU (SP) – Após a vitória diante do Campinas neste sábado (18), o Sampaio Basquete não terá tempo de descanso e viajará para Itu (SP), onde nesta segunda-feira (20) às 19h30 contra o Ituano (SP), o time maranhense fará a terceira partida na fase de ordem de classificação da LBF 2023, sendo a segunda partida fora de casa.

A tendência é que o técnico Cristian Santander possa contar com todas as atletas. Após chegar na cidade de Itu, o time maranhense descansará e deverá fazer um trabalho leve de recuperação muscular ainda no hotel onde estará hospedado o time.

VEJA TAMBÉM

Saiba como foi a vitória tricolor diante do Campinas (SP)

Acompanhe como foi a transmissão da vitória tricolor contra o Campinas pelo Imirante.com

Será a oportunidade da comissão técnica boliviana de avaliar as jogadoras, em termos de condição física, para deixar o time maranhense de forma competitiva diante do adversário do interior paulista.

O Sampaio Basquete, além de jogar fora do estado do Maranhão, também terá menos tempo de descanso, já que o Ituano (SP) atuou na quinta-feira (16), enquanto que o Sampaio Basquete jogou no sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.