SÃO LUÍS - O Moto Club terá que realizar neste domingo (19) algo inédito no Campeonato Maranhense 2023. Ou seja, no tempo normal ou nas cobranças da marca penal, o time rubro-negro terá a missão de derrotar o Maranhão Atlético Clube (MAC), equipe que segue invicta na competição estadual.
O time rubro-negro usou bem a “semana cheia” antes do confronto. Desde a reapresentação, a comissão técnica confirmou o time titular, com as presenças de Luiz Felipe na zaga e Leal no meio-campo nas vagas de Fernando e Railson, ambos suspensos.
VEJA TAMBÉM
Marcinho Guerreiro revela: “Recebi propostas para deixar o Moto, mas fiquei no clube”
Papão quer colocar “água no chopp” Quadricolor neste domingo
Desta forma, o Moto deverá ter em campo a seguinte escalação: Eder, Jonas, Yago Ramon, Luiz Felipe, Lucas Santos, Leal, Léo Silva, Arlen e Ronald, Waldir e Enzzo.
Para o time do “Papão”, só a vitória interessa, já que com o possível triunfo, o time se habilitaria para a final do Estadual com o próprio MAC em duas partidas, em prováveis datas de 22 e 26 deste mês, conforme Ofício divulgado nas últimas horas pela FMF.
O Moto treinou neste sábado e está em concentração total para a partida.
Saiba Mais
- Moto Club realiza treino tático antes de final do Maranhense
- Por orientação da PM, Setor 1 não estará disponível no Castelão
- Moto Club se reapresenta com baixas para decisão do Maranhense
- Moto calcula lucro de apenas R$ 14 mil com penhora
- Marcinho Guerreiro pede tranquilidade ao Moto Club no segundo jogo da final do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.