Papão

Moto aposta na "garra" e bom momento para parar o MAC

Time terá que fazer algo inédito neste campeonato, ou seja, fazer o Quadricolor ser derrotado; ou vencer nos pênaltis

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time terá que fazer algo inédito neste campeonato, ou seja, fazer o Quadricolor ser derrotado; ou vencer nos pênaltis
Time terá que fazer algo inédito neste campeonato, ou seja, fazer o Quadricolor ser derrotado; ou vencer nos pênaltis (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club terá que realizar neste domingo (19) algo inédito no Campeonato Maranhense 2023. Ou seja, no tempo normal ou nas cobranças da marca penal, o time rubro-negro terá a missão de derrotar o Maranhão Atlético Clube (MAC), equipe que segue invicta na competição estadual.

O time rubro-negro usou bem a “semana cheia” antes do confronto. Desde a reapresentação, a comissão técnica confirmou o time titular, com as presenças de Luiz Felipe na zaga e Leal no meio-campo nas vagas de Fernando e Railson, ambos suspensos. 

VEJA TAMBÉM

Marcinho Guerreiro revela: “Recebi propostas para deixar o Moto, mas fiquei no clube”

Papão quer colocar “água no chopp” Quadricolor neste domingo 

Desta forma, o Moto deverá ter em campo a seguinte escalação: Eder, Jonas, Yago Ramon, Luiz Felipe, Lucas Santos, Leal, Léo Silva, Arlen e Ronald, Waldir e Enzzo.

Para o time do “Papão”, só a vitória interessa, já que com o possível triunfo, o time se habilitaria para a final do Estadual com o próprio MAC em duas partidas, em prováveis datas de 22 e 26 deste mês, conforme Ofício divulgado nas últimas horas pela FMF.

O Moto treinou neste sábado e está em concentração total para a partida. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.