Campeonato Maranhense

Moto Club quer colocar "água no chopp" do MAC em clássico decisivo

Times disputam "Maremoto" que encerra o 2º turno do Estadual

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Waldir falou sobre o momento que o Moto vive no Estadual
Waldir falou sobre o momento que o Moto vive no Estadual (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Precisando vencer para forçar mais duas partidas e evitar o título antecipado do Maranhão Atlético, o Moto Club chega para o “Maremoto” disposto a colocar “água no chopp” do Bode. Esse clássico vai ocorrer na tarde do próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Um dos destaques da vitória nas semifinais diante do Sampaio Corrêa, Waldir flou sobre as expectativas lá no CT Pereira dos Santos. “Todo trabalho que foi feito durante esse período de Campeonato Maranhense tem esse jogo como o mais importante. É o jogo das nossas vidas, que muda o cenário do Moto. É o jogo que, se não vencermos, não adianta nada o que fizemos até aqui”, disse Waldir.

Por fim, o atacante exaltou o bom momento da equipe rubro-negra “Sabemos da onde nós saímos e onde nós estamos. A tendência agora é continuar subindo, porque é onde o Moto sempre deve estar”.

Com as suspensões de Fernando e Raílso, o Papão deve ir a campo com: Éder; Jonas, Yago Ramon, Luis Felipe (Renan Almeida) e Lucas Santos; Leal, Léo Silva e Ronald; Arlen, Waldir e Enzzo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.