SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa confirmou em suas redes sociais a saída do primeiro jogador após as eliminações do Maranhense, da Copa do Brasil e da Pré-Copa do Nordeste.
Conforme sinalizado pelo próprio clube potiguar, o atacante Gabriel Silva foi emprestado ao América-RN. O anúncio do Sampaio ocorreu nesta sexta-feira (17).
VEJA TAMBÉM
Saiba detalhes do envolvimento de jogador e ex-atletas do Sampaio em manipulação, segundo MP
MP cita ex-atletas do Sampaio em denúncia de manipulação de resultados
Segundo adiantou o presidente Sérgio Frota no início desta semana ao Imirante Esporte, outras saídas deverão ocorrer. Até o momento, o Sampaio confirmou apenas a contratação do lateral-direito Matheus Pivô, que veio de passagens no futebol gaúcho e cearense.
O time trabalha nesta sexta-feira (17) novamente com portões fechados.
Até o momento, o clube ainda não se manifestou sobre a indicação de Allan Godoi, atleta do clube, e de outros ex-atletas do Sampaio (Ygor Catatau, André Luiz e Paulo Sérgio, além de Matheuzinho) em denúncia que confirmaria, de acordo com o Ministério Público de Goiás, a participação de jogadores na manipulação de resultados, em comum acordo com casas de apostas.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta disputa da Série B
- Feito histórico no Brasil, "dono" do Norte e o maior do Nordeste em 2018
- Time do "povão", hidroavião, as cores e o nascimento do "Tubarão"
- TV Mirante exibe especial sobre o centenário do Sampaio Corrêa
- Ex-técnico do Sampaio tem acerto com time de Pernambuco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.