"Barca"

Sampaio confirma primeira dispensa após eliminações

Outras saídas de atletas deverão ser confirmadas nas próximas horas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 17/03/2023 às 14h42
Outras saídas de atletas deverão ser confirmadas nas próximas horas
Outras saídas de atletas deverão ser confirmadas nas próximas horas (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa confirmou em suas redes sociais a saída do primeiro jogador após as eliminações do Maranhense, da Copa do Brasil e da Pré-Copa do Nordeste.

Conforme sinalizado pelo próprio clube potiguar, o atacante Gabriel Silva foi emprestado ao América-RN. O anúncio do Sampaio ocorreu nesta sexta-feira (17).

VEJA TAMBÉM

Saiba detalhes do envolvimento de jogador e ex-atletas do Sampaio em manipulação, segundo MP

MP cita ex-atletas do Sampaio em denúncia de manipulação de resultados

Segundo adiantou o presidente Sérgio Frota no início desta semana ao Imirante Esporte, outras saídas deverão ocorrer. Até o momento, o Sampaio confirmou apenas a contratação do lateral-direito Matheus Pivô, que veio de passagens no futebol gaúcho e cearense.

O time trabalha nesta sexta-feira (17) novamente com portões fechados. 

Até o momento, o clube ainda não se manifestou sobre a indicação de Allan Godoi, atleta do clube, e de outros ex-atletas do Sampaio (Ygor Catatau, André Luiz e Paulo Sérgio, além de Matheuzinho) em denúncia que confirmaria, de acordo com o Ministério Público de Goiás, a participação de jogadores na manipulação de resultados, em comum acordo com casas de apostas. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.