Campeonato Maranhense

De volta aos treinos, Moto Club projeta decisão do returno do Estadual

Papão do Norte disputa final contra o Maranhão Atlético neste domingo (19), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciou, nesta terça-feira (14), a preparação para o clássico Maremoto contra o Maranhão Atlético, pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Após realizarem atividades de reforço muscular na academia pela manhã, os atletas do Papão do Norte participaram de um treino com bola durante a tarde, no CT Pereira dos Santos, contando com as orientações do treinador Lucas Guerreiro e do auxiliar Marcinho Guerreiro.

Satisfeita com o desempenho do Moto Club na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, a comissão técnica rubro-negra não deve fazer mudanças radicais para a decisão diante do Maranhão Atlético. A única dúvida do Papão do Norte está na zaga, com Luis Felipe e Renan Almeida disputando a vaga do suspenso Fernando. Já no meio-campo, Leal substitui Railson, que recebeu o terceiro amarelo na semifinal do returno e terá de cumprir suspensão.

A provável formação do Moto Club para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense conta com: Éder; Jonas, Yago Ramon, Luis Felipe (Renan Almeida) e Lucas Santos; Leal, Léo Silva e Ronald; Arlen, Waldir e Enzzo.

A final entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputada na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se o MAC vencer o returno, será campeão maranhense de forma antecipada, já que também levou o título do primeiro turno, enquanto o Moto precisa faturar o segundo turno para forçar a final do Estadual em duas partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.