Repercussão

Após derrota, presidente do Sampaio confirma mudanças e cita arbitragem

Dirigente tricolor, em suas redes sociais, disse estar triste mas não abatido com o resultado

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 13/03/2023 às 15h05
Dirigente tricolor, em suas redes sociais, disse estar triste mas não abatido com o resultado
Dirigente tricolor, em suas redes sociais, disse estar triste mas não abatido com o resultado (SERGIO FROTA SAMPAIO )

SÃO LUÍS – O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, usou as redes sociais após a derrota para o Moto Club, pelo Maranhense, no último domingo (12). Segundo ele, “mudanças serão feitas para a Série B”.

Ainda de acordo com o presidente do clube, a arbitragem foi determinante para o resultado da partida. “Mudanças serão feitas para que na série B, competição mais importante do ano, tenhamos sucesso.
Continuarei meu trabalho com o mesmo afinco, apesar das decepções, minha paixão pela Bolívia Querida fala mais alto”, disse.

Sérgio Frota também fez críticas à arbitragem. “O juiz foi determinante para o resultado, ao deixar de marcar um pênalti claro no 1º tempo quando o jogo estava 1x0”, escreveu em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

“Temos que ter vergonha na cara”, diz meia-atacante do Sampaio

Evaristo Piza critica time após derrota contra o Moto Club

Por fim, o dirigente citou ainda a “incompetência” do ataque tricolor.

O Sampaio chegou a seis partidas sem vitória na temporada. A próxima partida do Sampaio será no dia 22 deste mês, às 21h30, contra o Sergipe (SE) fora de casa pela Copa do Nordeste. O time maranhense, já eliminado, apenas irá cumprir tabela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.