De olho

Adversário do Sampaio quer ir além das quartas-de-final

Sodiê Mesquita (RJ) enfrentará o Sampaio nesta sexta-feira com transmissão do Imirante.com

Thiago Bastos / Imirante Esporte com informações da LBF

Atualizada em 10/03/2023 às 16h17
Sodiê Mesquita (RJ) enfrentará o Sampaio nesta sexta-feira com transmissão do Imirante.com
Sodiê Mesquita (RJ) enfrentará o Sampaio nesta sexta-feira com transmissão do Imirante.com (Diego Maranhão/Sodiê Mesquita)

RIO DE JANEIRO - O Sodiê Mesquita (RJ), adversário do Sampaio Basquete nesta sexta-feira (10), com transmissão do Imirante.com, quer uma campanha além das quartas-de-final, posição da equipe nas duas últimas temporadas.

Para isso, aposta na continuidade. O técnico Raphael Zaremba, que está na equipe desde a temporada 2021, segue no comando técnico, de acordo com informações do site oficial da LBF.

Esta será a quarta temporada do time do interior carioca na principal competição de clubes de basquete no país. Na temporada passava, o Sodiê Mesquita - que já foi o LSB Sodiê - terminou na oitava colocação. 

VEJA TAMBÉM

Saiba qual a dupla que fará a transmissão da LBF no Imirante.com

Presidente do Sampaio Basquete destaca papel do IMI

A equipe tem como destaque a ala Thayná, que teve média de 23,3 pontos na temporada passada e se destaca pela alta capacidade de infiltração no sistema defensivo adversário.

Com nova identidade visual para 2023, a Sodiê Mesquita segurou  Mayara, Rayane e Nazinha, e já apresentou vários jovens reforços, como Bia (ex-Sport), Milena (ex-Santo André), Bruna (campeã sub-23 pelo Foz Basquete) e Thamara (irmã de Thayná e bronze no mundial sub-19 em 2011, que retorna as quadras após hiato). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.