Precaução

Sede do Sampaio é protegida por homens da Polícia Militar

Diretoria teme novos protestos em instabilidade vivida pelo time em campo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 07/03/2023 às 14h49
Diretoria teme novos protestos em instabilidade vivida pelo time em campo
Diretoria teme novos protestos em instabilidade vivida pelo time em campo (Divulgação)

SÃO LUÍS - A sede do Sampaio Corrêa, situada na Avenida General Artur Carvalho, no Turu, está protegida nesta terça-feira (7) por homens da Polícia Militar. De acordo com fontes no clube, o objetivo é proteger atletas, dirigentes e outros profissionais de possíveis ações de torcedores em momento de instabilidade do time.

Na segunda-feira (6), durante desembarque do elenco tricolor após derrota sofrida na cidade de Recife (PE) pelo Santa Cruz, jogadores e membros da então comissão técnica do Sampaio, dentre eles, o ex-técnico do time, Felipe Conceição, foram cobrados por torcedores.

VEJA TAMBÉM

Ex-técnico do ASA (AL) explica saída do clube e convite do Sampaio

Sampaio anuncia saída do técnico Felipe Conceição 

Não houve agressão física, mas não foram vistos seguranças do clube ou do Aeroporto Hugo da Cunha Machado durante o desembarque. 

O time se reapresenta nesta terça-feira (7) em meio à expectativa do anúncio de Evaristo Piza, ex-técnico do ASA (AL) como novo comandante.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.