Exclusivo

"Foi uma decisão difícil", diz Evaristo Piza

Novo técnico do Sampaio, de acordo com o ASA (AL), falou com exclusividade

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 07/03/2023 às 14h37
Novo técnico do Sampaio, de acordo com o ASA (AL), falou com exclusividade
Novo técnico do Sampaio, de acordo com o ASA (AL), falou com exclusividade (Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

ARAPIRACA (AL) - O novo técnico do Sampaio Corrêa, de acordo com nota oficial do ASA (AL), Evaristo Piza, falou com exclusividade ao Imirante Esporte.

Em deslocamento de Arapiraca para Maceió, distante 120 quilômetros da capital alagoana, Piza falou sobre a decisão de deixar o time alagoano e de aceitar o Sampaio. “Foi uma decisão difícil, mas estou indo para um grande desafio”, disse o treinador.

Sobre reforços, o profissional disse que conversará com membros da comissão técnica fixa do Sampaio sobre o assunto. “Vamos avaliar o perfil do elenco e verificar possíveis carências. Trata-se de um ótimo elenco”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

Sampaio confirma a saída de Felipe Conceição 

Cobrança forte no desembarque do Sampaio após derrota para o Santa Cruz (PE)

Piza deverá estar, no mínimo, no Estádio Castelão nesta quarta-feira (8) para acompanhar o Sampaio contra o Campinense (PB) pela 7ªrodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Evaristo Piza tem 50 anos de idade, é natural de Campinas (SP). Antes do Sampaio, comandou o ASA (AL), além de equipes como o Manaus (AM) e o Botafogo (PB).

Piza deverá trazer outros dois auxiliares para o trabalho no Sampaio. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.