ARAPIRACA (AL) - O novo técnico do Sampaio Corrêa, de acordo com nota oficial do ASA (AL), Evaristo Piza, falou com exclusividade ao Imirante Esporte.
Em deslocamento de Arapiraca para Maceió, distante 120 quilômetros da capital alagoana, Piza falou sobre a decisão de deixar o time alagoano e de aceitar o Sampaio. “Foi uma decisão difícil, mas estou indo para um grande desafio”, disse o treinador.
Sobre reforços, o profissional disse que conversará com membros da comissão técnica fixa do Sampaio sobre o assunto. “Vamos avaliar o perfil do elenco e verificar possíveis carências. Trata-se de um ótimo elenco”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
Sampaio confirma a saída de Felipe Conceição
Cobrança forte no desembarque do Sampaio após derrota para o Santa Cruz (PE)
Piza deverá estar, no mínimo, no Estádio Castelão nesta quarta-feira (8) para acompanhar o Sampaio contra o Campinense (PB) pela 7ªrodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.
Evaristo Piza tem 50 anos de idade, é natural de Campinas (SP). Antes do Sampaio, comandou o ASA (AL), além de equipes como o Manaus (AM) e o Botafogo (PB).
Piza deverá trazer outros dois auxiliares para o trabalho no Sampaio.
Saiba Mais
- Zé Augusto lamenta empate do Sampaio Corrêa: “Nós tornamos a partida difícil"
- Após início avassalador, Sampaio Corrêa cede empate fora de casa diante do Parnahyba-PI
- Sampaio no “sofá” e MAC em angústia: os times maranhenses no fim de semana
- Sampaio terá alterações para duelo em Parnaíba contra o "Tubarão"
- Sem Stence, Sampaio analisa opções para duelo em Parnaíba
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.