Hora de partir!

Sampaio Corrêa confirma demissão de Felipe Conceição

Clube anunciou saída do treinador e Evaristo Piza deve assumir comando da equipe.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 07/03/2023 às 13h39
Felipe Conceição deixou o Sampaio com 16 jogos e nove vitórias
Felipe Conceição deixou o Sampaio com 16 jogos e nove vitórias (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Como antecipou o ASA-AL o técnico Evaristo Piza deve mesmo assumir o comando do Sampaio Corrêa nas próximas horas. Isso porque, após o clube alagoano emitir uma nota falando que Piza estava se despedindo para se transferir para a Bolívia Querida, o Sampaio anunciou em suas redes sociais que Felipe Conceição deixa o clube. O anúncio da chegada de Piza deve acontecer nas próximas horas. 

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa fecha a contratação do treinador Evaristo Piza para a sequência da temporada

Vindo de uma sequência de quatro jogos sem vitórias, eliminação na Copa do Brasil e derrotas na Copa do Nordeste, Felipe Conceição estava balançando no cargo. No comunicado do Sampaio sobre a saída de Felipe Conceição, o presidente Sérgio Frota elogiou o ex-treinador.  

"Agradeço ao Felipe, que é um profissional dedicado, trabalhador, mas chegamos a conclusão que a troca de comando é necessária. Desejo sorte no transcorrer de sua carreira, pois trata-se de um profissional com grande currículo e excelente caráter ", declarou o presidente tricolor. 

Felipe Conceição deixa o Sampaio Corrêa com 16 jogos, nove vitórias, três empates e quatro derrotas.

Evaristo Piza deve assumir o time antes do Superclássico com o Moto Club pelas semifinais do Campeonato Maranhense, que será no domingo (12). Antes, o Tubarão encara a CSA na noite desta quarta-feira (8), às 19h, no Estádio Castelão, pela Copa do Nordeste. Essas duas partidas terão cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.