SÃO LUÍS - Alguns jogadores e a comissão técnica do Sampaio Corrêa foram cobrados no desembarque tricolor nesta segunda-feira (6) no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, após a eliminação da Copa do Brasil e do registro de mais uma derrota pela Copa do Nordeste.
O atacante Vinícius Alves e o técnico Felipe Conceição foram os principais alvos dos torcedores, que xingaram os profissionais. Atletas do Sampaio, como o goleiro Luiz Daniel por exemplo, precisaram intervir para evitar outros tipos de agressões.
A segurança no local esteve parcialmente, mas insuficiente para evitar o princípio de tumulto. Nenhum membro da diretoria tricolor esteve no terminal para falar em nome dos jogadores. O técnico Felipe Conceição, questionado pelo repórter Matheus Sampaio sobre o momento do time, da TV Mirante, disse que não falaria.
Apenas os atletas mais experientes, como Eloir e Luiz Daniel, além de Joécio, decidiram falar. “É um momento de união e difícil. Somente com trabalho, resolveremos. Vamos descansar, pois na quarta-feira temos outro compromisso importante”, disse o volante Eloir.
Já o goleiro Luiz Daniel, assim como o capitão Joécio, negaram qualquer tipo de atrito com o treinador do Sampaio. “Não há qualquer problema, temos boa relação com nosso treinador. É questão de momento ruim e que temos que reverter”, disse o goleiro.
O Sampaio se reapresenta nesta terça-feira (7) a tarde no CT José Carlos Macieira.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa vai "fazer o melhor" por vitória diante do Sergipe, diz Evaristo Piza
- Nos gramados, Sampaio deverá dispensar 12 jogadores
- Sampaio Basquete se reapresenta nesta quarta-feira
- Sampaio Corrêa anuncia contratação de zagueiro ex-São Bento-SP
- Em clima melancólico, Sampaio Corrêa embarca para Aracaju-SE
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.