Pressão

Jogadores e comissão técnica são cobrados no desembarque do Sampaio

Torcedores compareceram nesta segunda-feira, no Aeroporto Hugo da Cunha Machado.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/03/2023 às 18h31
Torcedores compareceram nesta segunda-feira no Aeroporto Hugo da Cunha Machado
Torcedores compareceram nesta segunda-feira no Aeroporto Hugo da Cunha Machado (Matheus Sampaio)

SÃO LUÍS - Alguns jogadores e a comissão técnica do Sampaio Corrêa foram cobrados no desembarque tricolor nesta segunda-feira (6) no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, após a eliminação da Copa do Brasil e do registro de mais uma derrota pela Copa do Nordeste.

O atacante Vinícius Alves e o técnico Felipe Conceição foram os principais alvos dos torcedores, que xingaram os profissionais. Atletas do Sampaio, como o goleiro Luiz Daniel por exemplo, precisaram intervir para evitar outros tipos de agressões.

A segurança no local esteve parcialmente, mas insuficiente para evitar o princípio de tumulto. Nenhum membro da diretoria tricolor esteve no terminal para falar em nome dos jogadores. O técnico Felipe Conceição, questionado pelo repórter Matheus Sampaio sobre o momento do time, da TV Mirante, disse que não falaria.

Apenas os atletas mais experientes, como Eloir e Luiz Daniel, além de Joécio, decidiram falar. “É um momento de união e difícil. Somente com trabalho, resolveremos. Vamos descansar, pois na quarta-feira temos outro compromisso importante”, disse o volante Eloir.

Já o goleiro Luiz Daniel, assim como o capitão Joécio, negaram qualquer tipo de atrito com o treinador do Sampaio. “Não há qualquer problema, temos boa relação com nosso treinador. É questão de momento ruim e que temos que reverter”, disse o goleiro.

O Sampaio se reapresenta nesta terça-feira (7) a tarde no CT José Carlos Macieira. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.