Batente

Após anúncio, Piza comanda primeiro treinamento no CT

Novo profissional assinou contrato, conheceu as instalações do clube e foi para o campo

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 07/03/2023 às 17h52
Novo profissional assinou contrato, conheceu as instalações do clube e foi para o campo
Novo profissional assinou contrato, conheceu as instalações do clube e foi para o campo (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - Após chegar na capital maranhense e falar com exclusividade com o Imirante Esporte, o novo técnico do Sampaio Corrêa, Evaristo Piza, esteve nesta terça-feira (7) no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, em São Luís, e já comandou o primeiro treinamento com os jogadores.

Piza, antes de ir para o campo, conheceu as instalações do CT, assinou contrato e foi para o campo. Até o fechamento desta reportagem, o Sampaio não deu mais detalhes do trabalho comandando por Piza.

VEJA TAMBÉM

Imirante Esporte conversou com exclusividade com novo técnico do Sampaio

Sede do tricolor maranhense é protegida por PM

De acordo com o ASA, ex-clube de Piza, o Sampaio pagou a multa rescisória do treinador, que tinha contrato em vigência com o time de Arapiraca (AL).

Piza deverá estar com a delegação nesta quarta-feira (8) e inclusive participará da montagem do time para a partida contra o Campinense (PB).

A tendência é que o novo comandante mexa o mínimo possível na equipe. Pelo menos duas mudanças são certas: Emerson Souza (volante) e Rafael Villa (meia-atacante) serão ausências.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.