Troféu Mirante 2023

Skate ganha "boas-vindas" especial nesta edição do Troféu Mirante

Modalidade foi a última a ser incorporada na cerimônia de premiação.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Pista de skate foi montada no palco da cerimônia do Troféu Mirante 2023
Pista de skate foi montada no palco da cerimônia do Troféu Mirante 2023 (Matheus Sampaio / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Última modalidade a ser incorporada ao Troféu Mirante Esporte, o skate teve todo um tratamento especial. Também como debutante nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o skate teve a maranhense Rayssa Leal como medalhista de prata. Nesta 18ª edição da premiação, essa modalidade ganhou uma pista no palco, uma apresentação especial de atletas e também a exibição de um vídeo sobre o crescimento do esporte com a popularidade de Rayssa Leal. A cerimônia de premiação do “Oscar do esporte maranhense” foi realizada na noite desta quarta-feira (25), no Teatro Arthur Azevedo, no centro histórico de São Luís

VEJA MAIS 

Homenagem ao ex-atleta e jornalista esportivo Biguá marca cerimônia

Pimentinha vibra com conquista inédita no Troféu Mirante Esporte: "Fico até arrepiado"

Homenagem ao ex-atleta e jornalista esportivo Biguá marca cerimônia

O skate recebeu todo um tratamento de “boas-vindas” da organização do evento. Uma pista de skate foi montada no palco e alguns atletas fizeram uma apresentação ao público. Um vídeo sobre o crescimento da modalidade no Maranhão, no Brasil e no mundo foi apresentado ao público.

A maranhense Rayssa Leal, medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio, também foi lembrada na oportunidade. O skate também foi a primeira modalidade a conhecer seu vencedor, João Victor.

Uma apresentação de breakdance, nova modalidade olímpica, também recheou a programação da noite. Elementos como grafite também fizeram parte da decoração desta edição do Troféu Mirante.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.