Série B Maranhense 2022

Chapadinha se impõe, vence Imperatriz e encaminha vaga

“Galo da Chapada” venceu o Imperatriz (MA) por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 18/09/2022 às 19h50
“Galo da Chapada” venceu o Imperatriz (MA) por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença
“Galo da Chapada” venceu o Imperatriz (MA) por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença (Iury Oliveira/Arena São Francisco Bet)

SÃO LUÍS – O Chapadinha deu um grande passo para ser integrante da Série A do Campeonato Maranhense 2022. Jogando no Estádio Nhozinho Santos na tarde deste domingo (18), o “Galo da Chapada” venceu o Imperatriz (MA) por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta marcada, até o fechamento desta reportagem, para quinta-feira (22) às 20h no Estádio Pedro Maranhão na cidade de Açailândia.

Caso o Imperatriz vença por três gols de diferença, a partida irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado que não seja neste caso uma vitória do “Cavalo de Aço” por quatro ou mais gols de diferença dá a vaga para o Chapadinha.

O Chapadinha, bem montado pelo técnico Danilo Brito, jogou no erro da equipe do Imperatriz, que se mostrou bastante vulnerável no sistema defensivo. Após cruzamento na área em escanteio, a bola sobrou para Naoh em lance duvidoso, já que o time do Imperatriz reclamou de toque com a mão na bola de Negueba.

No segundo gol, após a bola cruzar a área adversária, a bola sobrou para Negueba que finalizou de perna esquerda.

Na segunda etapa, o técnico Dejair Ferreira promoveu alterações para deixar o time mais ofensivo. No entanto, quem foi mais perigoso foi o Chapadinha. Após tabelinha na área ofensiva, a bola sobrou para Maranhão que colocou para o fundo das redes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.