SÃO LUÍS – O Chapadinha deu um grande passo para ser integrante da Série A do Campeonato Maranhense 2022. Jogando no Estádio Nhozinho Santos na tarde deste domingo (18), o “Galo da Chapada” venceu o Imperatriz (MA) por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta marcada, até o fechamento desta reportagem, para quinta-feira (22) às 20h no Estádio Pedro Maranhão na cidade de Açailândia.
Caso o Imperatriz vença por três gols de diferença, a partida irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado que não seja neste caso uma vitória do “Cavalo de Aço” por quatro ou mais gols de diferença dá a vaga para o Chapadinha.
O Chapadinha, bem montado pelo técnico Danilo Brito, jogou no erro da equipe do Imperatriz, que se mostrou bastante vulnerável no sistema defensivo. Após cruzamento na área em escanteio, a bola sobrou para Naoh em lance duvidoso, já que o time do Imperatriz reclamou de toque com a mão na bola de Negueba.
No segundo gol, após a bola cruzar a área adversária, a bola sobrou para Negueba que finalizou de perna esquerda.
Na segunda etapa, o técnico Dejair Ferreira promoveu alterações para deixar o time mais ofensivo. No entanto, quem foi mais perigoso foi o Chapadinha. Após tabelinha na área ofensiva, a bola sobrou para Maranhão que colocou para o fundo das redes.
Saiba Mais
- Chapadinha se manifesta sobre falta de alimentação para jogadores
- Lelê celebra vitória do Chapadinha e primeiro gol como profissional
- Marquinhos Fumê fala em corrigir erros para Chapadinha buscar primeira vitória no Estadual
- Chapadinha terá atacante da Coreia do Sul na sequência do Estadual
- Chapadinha inscreve 17 jogadores para estreia no Estadual 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.