Novo desafio

Rayssa Leal se prepara para etapa do STU Recife

Fim de semana será de agenda para a maranhense skatista, que busca vaga nos Jogos Olímpicos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 13/09/2022 às 16h57
Fim de semana será de agenda para a maranhense skatista, que busca vaga nos Jogos Olímpicos
Fim de semana será de agenda para a maranhense skatista, que busca vaga nos Jogos Olímpicos (Reprodução / Twitter @rayssaleal)

IMPERATRIZ - A maranhense Rayssa Leal segue nas próximas horas para a cidade de Recife (PE), onde disputará a partir de sábado (17) a 3ª etapa do STU em Recife (PE), espécie de circuito nacional do skate.

As semifinais serão disputadas a partir das 11h de sábado e as finais serão no domingo (18), também a tarde, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM

Rayssa Leal ao lado de estrelas do esporte e da música; saiba quem 

Maranhense foi campeã da SLS nos Estados Unidos

Rayssa Leal faturou a STU de Criciúma no início deste ano e no dia 14 do mês passado, em Seattle (EUA), a maranhense também conquistou a etapa da Street League (SLS), superando adversárias mais experientes, como Pâmela Rosa.

No início de semana, conciliando com atividades escolares, Rayssa Leal treinou em pista na cidade de Imperatriz (MA). A skatista busca somar pontos em busca de uma vaga para os Jogos Olímpicos 2024 que serão realizados em Paris (FRA).

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.