Objetivo

Jorginho chega ao Vasco e fala em acesso à Série A

As duas passagens anteriores pelo Vasco trazem "doces" lembranças ao profissional

Com informações da Agência Brasil

As duas passagens anteriores pelo Vasco trazem "doces" lembranças ao profissional
As duas passagens anteriores pelo Vasco trazem "doces" lembranças ao profissional (Divulgação)

RIO DE JANEIRO (RJ) - Afirmando que o grande objetivo do Vasco em 2022 é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho foi apresentado oficialmente pelo Cruzmaltino nesta quarta-feira (7) no Centro do Treinamento do Almirante, na Cidade de Deus (Rio de Janeiro).

“O objetivo hoje é o acesso. É o objetivo um. A médio e longo prazo, algo que começa em novembro, o objetivo é tornar o Vasco uma equipe mais competitiva. Em um cenário que ele possa rivalizar com outros clubes diferentes do que rivaliza neste ano. O objetivo é construir uma equipe forte. Dentro de estrutura forte. Por isso, vai haver investimento dentro do CT, em profissionais e no elenco”, declarou o treinador, que já comandou a equipe entre 2015 e 2016 e em 2018.

E as duas passagens anteriores pelo Vasco trazem doces lembranças a Jorginho, que diz que São Januário é sua casa: “É um prazer retornar ao Vasco da Gama. Estou muito honrado de estar de volta, feliz poder novamente estar em casa. Aqui é minha casa, joguei dois anos aqui. Fui treinador em 2015, 2016 e 2018”.

VEJA O VÍDEO:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.