Nova peça

Reforço do Imperatriz, zagueiro Dedé é aguardado para treinamentos

Jogador acertou por empréstimo, de acordo com o que apurou o Imirante Esporte, até o final da Série B do Estadual

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 17/08/2022 às 14h45
Jogador acertou por empréstimo, de acordo com o que apurou o Imirante Esporte, até o final da Série B do Estadual
Jogador acertou por empréstimo, de acordo com o que apurou o Imirante Esporte, até o final da Série B do Estadual (Divulgação)

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do zagueiro Dedé, jogador que atuou durante a Série D 2022 no Moto Club. O acordo foi confirmado pelo jogador e dirigentes das equipes envolvidas na negociação e, posteriormente, confirmado nas redes sociais do “Cavalo de Aço”. Em tese, Dedé foi cedido por empréstimo para o Moto e deverá voltar após as disputas da Série B do Maranhense.

Dedé atuou em 16 partidas do Moto desde que chegou, terminando inclusive a competição nacional como titular. Ele foi poupado inclusive na primeira partida do mata-mata entre Moto Club e América-RN e, em seguida, escalado no jogo no Castelão.

VEJA TAMBÉM

Moto também perdeu jogadores para o MAC: saiba quais

Relembre: Júlio César Nunes deixou o comando do Moto Club

De acordo com informações do Imperatriz, o atleta acumula passagens por clubes como Goianésia-GO, Juazeirense-BA e Anapolina-GO.

O Imperatriz trabalhou nesta quarta-feira na Região Tocantina e, em seguida, descansou durante a tarde. O elenco deverá voltar aos trabalhos nesta quinta-feira. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.