SÃO LUÍS – Após reunião da diretoria do Moto Club, na noite desta segunda-feira (15), foi anunciada a saída do técnico Júlio César Nunes do clube. Essa saída já era esperada depois da eliminação da equipe no mata-mata da Série D. Júlio deixa o Papão com 21 jogos, três empates e oito vitórias. Grande parte do elenco deve sair também antes do início da disputa da Copa FMF.
Júlio César chegou ao Moto após passagem pelo Passo Fundo (RS) e fez um trabalho que sofreu críticas no Campeonato Maranhense, apesar dos poucos jogos, foram apenas três. Porém, na Série D, foram 18 partidas, com três empates e seis derrotas, com o time sendo eliminado nas oitavas de final da competição.
Agora, a diretoria do Moto vai buscar um novo comandante e iniciar a montagem do elenco para a Copa FMF, competição que vale uma vaga na Copa do Brasil ou Série D. Do atual elenco, um nome certo para seguir no time é o do volante Lucas Hulk. Lembrando que a Copa FMF é sub-23 e permite a inscrição de apenas três atletas acima de 23 anos, que é o caso de Hulk.
Em suas redes sociais, o Moto Club informou que “em comum acordo, optou-se pela não renovação do contrato” do comandante.
Saiba Mais
- Moto Club vence jogo-treino e segue em trabalho de pré-temporada
- Jhonnatan Lethieri analisa jogo-treino de pré-temporada do Moto Club
- Zé Augusto aprova desempenho do Moto Club em jogo-treino, mas fala em necessidade de evolução
- Lucas Lopeu elogia preparação do Moto Club e projeta temporada
- Ex-zagueiro do Moto Club morre em acidente de carro na Bahia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.