Bode reforçado

MAC contrata volante e atacante do Moto e ainda mira lateral

Bode acertou com Jair e Emerson Nike e negocia com Carioca.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Jair fez 25 jogos e marcou três gols pelo Moto Club
Jair fez 25 jogos e marcou três gols pelo Moto Club (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Em busca de uma vaga na elite do futebol maranhense – através da disputa da Série B —, e de olho em uma vaga nas competições nacionais por meio da Copa FMF, o Maranhão foi ao mercado e reforçou ainda mais sua equipe. Segundo apuração do ge Maranhão, o MAC acertou as contratações do volante Jair e do atacante Emerson Nike, que disputaram a Série D pelo Moto Club. O lateral-esquerdo Carioca, ainda segundo a reportagem, que também estava no Papão, está negociando sua ida para a equipe quadricolor.

Com nomes conhecido no futebol maranhense, como o meia Márcio Diego e o atacante Clessione, o Maranhão busca uma vaga na Série A do Campeonato Maranhense por meio da Série B. Na divisão de acesso, o Bode estreou com um empate por 1 x 0, em São Luís, com o Chapadinha, e agora se prepara para enfrentar o Tupan, novamente na capital. E pensando no futuro, a diretoria do clube foi ao mercado. 

Nas próximas horas devem ser anunciados Jair, Emerson Nike e Carioca, todos vindo do Moto Club. Jair, 25 anos, foi um dos destaques da campanha do Papão, que foi eliminado nas oitavas de final da Série D. O volante terminou sua passagem pelo Rubro-Negro com 25 jogos e três gols. Nike, 30 anos, que também teve uma temporada regular, sai do Moto com 24 partidas e sete gols. Carioca, que tem 26 anos, foi titular em grande parte da sua passagem pelo Moto, com 16 jogos e não balançou as redes.

O Maranhão volta a campo nesta sexta-feira (19), às 15h30, no Nhozinho Santos, para enfrentar o Tupan, pela 4ª rodada da Série B do Estadual. A equipe quadricolor neste momento tem um ponto.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.