Dia de definições

Moto Club terá "dia D" nesta terça-feira (16) com lista de dispensas

Diretoria vai anunciar atletas que vão ficar e os que sairão do atual elenco.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 18/08/2022 às 12h22
Maioria dos atletas do atual elenco do Moto deve sair
Maioria dos atletas do atual elenco do Moto deve sair (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O Moto Club começará, de fato, definir a equipe que vai continuar a temporada deste ano no clube na tarde terça-feira (17), em uma reunião da diretoria. Segundo o presidente Yglésio Moysés é impossível manter a atual folha salarial e vários atletas devem deixar o time que chegou às oitavas de final da Série D. Nesta segunda-feira (15), foi oficializada a saída do técnico Júlio César Nunes e também a confirmação da permanência do volante Lucas Hulk, que será um dos atletas mais experientes que vão disputar a Copa FMF 2022.

VEJA MAIS

Júlio César Nunes deixa o comando do Moto Club

Depois de uma reunião na segunda (15), a diretoria rubro-negra oficializou a saída de Júlio César Nunes, que deixou o Papão com 21 jogos, três empates e oito vitórias. Dos jogadores que vieram de outros clubes, foi confirmada apenas a permanência do volante Lucas Hulk. Hulk será um dos atletas acima de 23 anos que vai disputar a Copa FMF deste ano, competição que permite apenas três atletas acima de 23 anos. 

Além de Hulk, do plantel atual, estão confirmados o goleiro Nikyson, que ainda não fez sua estreia, o lateral-direito Negueba, o volante/lateral Leal, os meias Ronald e Mateus Jesus, os atacantes Enzzo e Denílson, todos com menos de 23 anos. 

Agora, além de definir seu elenco, a diretoria do Moto Club vai buscar um novo técnico e iniciar a montagem do elenco para a Copa FMF, competição que vale uma vaga na Copa do Brasil ou Série D. A Copa FMF deve começar no dia 9 de outubro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.