Samba e diversão

Moto fará "aquece" com samba e banda antes de decisão

Torcedor pode chegar mais cedo no Castelão para acompanhar apresentação musical

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 11/08/2022 às 14h48
Torcedor pode chegar mais cedo no Castelão para acompanhar apresentação musical
Torcedor pode chegar mais cedo no Castelão para acompanhar apresentação musical (Biaman Prado)

SÃO LUÍS - O torcedor rubro-negro que estiver pensando em ir ao Castelão neste sábado (13) pode até chegar mais cedo. Isso porque o Moto Club, por meio de sua diretoria, oferecerá atrações a partir das 14h ao lado do acesso para o Setor 1 do Estádio (ao lado da pista de skate).

De acordo com as redes sociais do clube, o samba vai rolar em frente ao portão do setor 1, no Castelão! Ainda de acordo com a postagem oficial do Moto “além do samba, vai ter feijoada pra torcida e sorteio de brindes!”

O clube ainda convoca: “É pra chegar cedo e entrar no clima da decisão! Bora!! 🔴⚫️👊🏼”.

Além de oferecer atrações, o Moto também disponibiliza ingressos a preços populares. Quem quiser ir ao estádio poderá acessar a praça esportiva e apoiar o Moto.

O elenco inclusive terá treinamento nesta sexta-feira (12) às 9h com a possível presença de torcedores para dar a “última força” ao time.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.