Pra encher...

Moto Club cria estratégia e quer atrair torcedor para decisão

Clube, além de baixar valores de ingressos, também está facilitando a forma de pagamento

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 09/08/2022 às 16h19
Clube, além de baixar valores de ingressos, também está facilitando a forma de pagamento
Clube, além de baixar valores de ingressos, também está facilitando a forma de pagamento (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club está disponibilizando ingressos desde a semana passada para a partida deste sábado (13) contra o América (RN) pela volta das oitavas da Série D. 

No entanto, nesta terça-feira (9), o clube anunciou via redes sociais que nos locais de venda de ingressos é possível o (a) torcedor (a) do “Papão” pagarem usando os cartões (crédito ou débito) ou ainda via Pix (cuja chave não foi informada pelo clube até o fechamento desta reportagem).

Os valores do primeiro lote, até a tarde desta terça-feira (9), estavam disponíveis, com preços promocionais de R$ 15 e R$ 30. Para sócios do clube, é possível adquirir ingressos com até 50% de desconto. Os valores dos ingressos dependem do setor disponível (setor 1 e cobertas).

O Moto chegará nesta quarta-feira (10) após a viagem para Natal (RN) e escala em São Paulo (SP). Em seguida, de acordo com o planejamento do departamento de futebol, o elenco é aguardado pela tarde do mesmo dia no CT Pereira dos Santos, no Paranã (Maiobão) para prosseguir com a preparação.

VEJA OS PONTOS DE VENDA:

Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)

Kitanda Divertida (Posto Diamante, ao lado do Costa Rodrigues)

Prima Baby

Armando Ótica

Marcelo Surf (Cohab)

Garra Esporte (Shopping da Ilha)

Tigrão Modas (Bairro de Fátima)

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.