Oitavas de final da Série D

Wallace Lima destaca qualidade do Moto e diz: "Não é impossível"

Atacante, que entrou no 2º tempo, acredita em vitória sobre América (RN) em São Luís.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Wallace Lima pode ganhar chance na equipe titular do Moto
Wallace Lima pode ganhar chance na equipe titular do Moto (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Ao lado de Lucas Hulk como os únicos remanescentes do elenco do Moto Club na eliminação para o América (RN) nas oitavas de final da Série D de 2021, o atacante Wallace Lima falou após a derrota por 2 x 1, neste domingo (7), na arena das Dunas, e disse que vencer em São Luís não será fácil, mas não é impossível. O Papão saiu em desvantagem neste novo duelo pela mesma fase da competição e agora espera um final melhor após a partida ao lado da torcida rubro-negra, em São Luís, que será no próximo sábado (13), no Castelão. 

LEIA MAIS 

Moto diminui prejuízo e volta 'vivo' na briga por vaga nas quartas de final

Apenas Wallace Lima e Lucas Hulk, no atual elenco do Moto, estavam na equipe que perdeu por 1 x 0 em Natal e por 4 x 2, em São Luís, na eliminação para esse mesmo América (RN), em 2021. Portanto, o centroavante espera um desfecho melhor nesta temporada. Ele, que, inclusive, estava cotado para ser titular, começou no banco, entrou na etapa final, fez uma boa partida e até pode ganhar uma chance da equipe principal no duelo da volta.

“Não é um resultado fácil [ganhar por dois gols de diferença em São Luís], mas eu não acho impossível. Quando a gente bota a bola no chão e joga, a nossa equipe mostra a força que a gente tem. Espero que a gente chegue lá no Castelão, que façamos um bom jogo e reverter esse resultado”, comentou Wallace Lima. 

Agora o Moto Club recebe a equipe do Rio Grande do Norte, no próximo sábado (13), às 19h, no Castelão, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.