Autorizado

Nhozinho Santos está liberado para jogos, aponta Semdel

Pasta reafirmou que eventos esportivos poderão voltar a acontecer no palco

Imirante Esporte

Atualizada em 04/08/2022 às 17h30
Pasta reafirmou que eventos esportivos poderão voltar a acontecer no palco
Pasta reafirmou que eventos esportivos poderão voltar a acontecer no palco (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Luís informou, em nota, ao Imirante Esporte que o Estádio Nhozinho Santos está liberado para eventos esportivos. Desta forma, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) - que adiou a primeira rodada da Série B Maranhense que aconteceria neste fim de semana - confirmou a realização de Maranhão e Chapadinha pela mesma competição.

A partida será realizada no dia 13 às 15h30.

O Nhozinho Santos abrigou recentemente evento político de um dos candidatos ao governo do Maranhão. Depois do evento, o Moto chegou a manifestar-se nas redes sociais alegando que a partida contra o São Raimundo (RR) no último domingo (31) no Estádio Castelão não teria condições para ocorrer no palco municipal.

Além do Nhozinho Santos, outras praças esportivas como Castelão e Frei Epifânio enfrentam problemas. 

 

NOTA | SEMDEL

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semdel) informa que o gramado do estádio Nhozinho Santos, na Vila Passos, está em situação normal, passando por intervenções de rotina programadas, como a colocação de adubo, irrigação, corte e limpeza. 

A Semdel ressalta que foram cumpridos os prazos para instalação e desinstalação da estrutura do evento mencionado na reportagem, e que, tão logo foi totalmente desocupado, as equipes da Semdel retomaram as ações de conservação do local para que esteja disponível e em condições de receber os próximos jogos de futebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.